Move Experiências doa uniformes para time de São Bernardo

1


16 Out - 2019

Move Experiências doa uniformes para time de São Bernardo

Na manhã desta quarta-feira (16), o diretor da Move Experiências esteve no campo do Lavínia Esporte Clube, em São Bernardo, para doar os uniformes do 1º Move Futebol Solidário, evento promovido em agosto, aos garotos da equipe do Grande ABC.

A ação, que reuniu os meninos no campo, traz a oportunidade de tornar o esporte cada vez mais transformador. “Estamos fazendo a entrega dos uniformes utilizados no futebol social. O uniforme azul para o Nininho e sua equipe. Espero que façam bom uso e que sejam campeões”, afirma Ari Gonçalves.

O técnico do Craques do Futuro e professor da garotada do Lavínia recebeu a equipe da Move para conhecer os jogadores. “Agradeço a doação do uniforme da empresa Move. Fico muito grato de ter essa preocupação com os meninos do Lavínia. Agora eles têm a vestimenta para participar do Campeonato José Rossi de 2020”, conta Ademir Nininho.

O Diretor da Move aproveitou a oportunidade com os meninos para aconselhar sobre a importância da solidariedade.  “Futebol e esporte fazem com que coloquemos a nossa cabeça em um mundo legal. Temos sempre que fazer o bem. O bem gera amigos, respeito e amizade. Desejo a vocês um bom campeonato”, disse.

Ademir salienta que o diretor da Move busca sempre estar envolvido em atividades sociais. “Ele está comigo há alguns anos. É uma pessoa que faz parte da minha família e não tenho palavras para distinguir a importância que ele tem na minha vida. Tenho uma profunda admiração”, declara.

Em agosto a Move realizou o Futebol Solidário, que reuniu amigos, familiares e apaixonados por futebol para arrecadar alimentos e cobertores em prol daqueles que precisam. Além disso, contou com a presença da equipe Master do Palmeiras. Confira reportagem sobre a atividade!

Texto: estagiária - Gabriela Freitas
Fotos: Reprodução