Move Experiências homenageia torcedores palmeirenses premiados pelo Fifa The Best

1


11 Nov - 2019

Move Experiências homenageia torcedores palmeirenses premiados pelo Fifa The Best

A Move Experiências, empresa com sede em São Bernardo do Campo, promoveu entre 07 e 10 de novembro o 1º Move Edição Futebol de Campo e Poker 2019. Entre as atividades realizadas durante o final de semana no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes – SP, houve uma homenagem aos palmeirenses fanáticos Silvia e Nickollas Grecco, que estiveram no evento.

Os diretores da Move Ari Gonçalves e Teresa Simões entregaram um troféu solidário como gratidão ao que Silvia proporciona ao filho e a esperança que trouxe para todos aqueles que apresentam alguma deficiência e amam o esporte. 

“É muito bom falar de inclusão. Já que tivemos essa oportunidade queremos falar ao mundo que a pessoa com deficiência existe e ela precisa ser amada, respeitada e acolhida. O Nickollas é o grande presente que Deus deu para minha vida, tem uma música que fala ‘não há você sem mim, eu não existo sem você’, isso define eu e meu filho”, declara Silvia Grecco emocionada por estar mais uma vez mostrando a importância do esporte para os deficientes.


Após o discurso tocante de Silvia, todos os presentes aplaudiram e se emocionaram. “Eu acredito no relacionamento das pessoas e para mim é o mais importante. Esse encontro vai além do futebol e traz nosso maior objetivo que é de fortalecer laços e promover a amizade”, salienta Teresa Simões, diretora da Move Experiências.

“Poder saber que o esporte pode proporcionar momentos inesquecíveis para todos, independente da condição física, é muito gratificante”, ressalta Ari Gonçalves.